18/10/2013

FAZENDO ARTE: SIMPLES ASSIM

Simples Assim Scrap Entre Amigas teve seus dois últimos encontros tendo como anfitriãs  nossas queridas Aline Maia e Tagide de Castro que nos ensinaram a fazer Cartonagem e um Cartão Cascata. As imagens mostram estes dois momentos:

Na casa da Aline Maia o grupo da esquerda para a direita eu, Deborá Folly,
Aline Maia com iIabella, Lais Regianni, Adriane Morais, Taty Paganoto com Heitor,
Tagide de Castro e Mary Moreira
 
Trabalhando para produzir a carteira magica
 
Ganhei o brinde feito pela Aline que junto com a Isabella
 me entregou uma toalhinha de mão com  a logomarca do nosso grupo.
 
Um luxo meu presente
 
Cada uma de nós recebeu este mimo da Aline
 
 A Carteira Mágica que a Aline nos ensinou
 
 
 
Na casa da Tagide nos reunimos depois do seu casamento e da volta da Silvia para nosso grupo, então foi uma noite de muitos papos e de matar as saudades. Alguns de nossos momentos:
 
 

 Reunidas papeando, curtindo o momento de união
 
 Para não perder o costume nos jogando no Scrap#União#Amizade
 
  Nossa querida amiga#anfitriã Tágide de Castro
 
 
 
A Deborá Folly fez de presente para mim e para Mary este lindo mimo
 
O Cartão Cascata que aprendemos com a Tagide
 
Próximo encontro na minha casa. Até lá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom ter você por aqui! Bjs da Ju.