18/10/2013

FAZENDO ARTE NA VIDA: AFETOS CONQUISTADOS

Alô a todos hoje vim falar de afetos, daqueles que a gente conquista e procura manter porque nos encanta e nos faz feliz. O meu afeto por esta pessoa é assim mais o tempo passa mais ele aumenta.
Quando ela nasceu linda rosada, cabeluda foi o encanto de todos que cercam a família. Renata e Erly, seus pais, cheios de amor por aquele bebê lindo, a batizaram com todo amor pelo nome de Ana Clara.
O nome Ana tem origem no hebraico Hannah, que significa "graça", cheia de graça. Clara vem do latim "Clarus" e significa "famosa", "brilhante" ou ilustre". E ela é assim e muito mais...
Quando eu olhei para ela disse a Renata: não quero ser Tia dela, quero ser Avó, e eu sou a Vovó Jussara dela, e ai de quem disser o contrario...
Furei sua orelha quando ela era ainda recém nascida, e vi seu crescimento. Adorava cada mudança no seu rosto e a forma como ela sempre ficava comigo, feliz.
Sempre fomos parceiras e companheiras e se existe um afeto de que tenho orgulho de ter conquistado foi o desta menina tão especial.
 
Nas fotos (do meu acervo particular) que selecionei, estão vários momentos nossos que dizem um pouco do meu amor por Ana Clara neta do meu coração.
 

 

 

 
A bebê mais linda
 
Comemorando o 1º ano da nossa neta querida
 
Curtindo a cama da vovó Jussara e do vovô Angelo
 
No meio dos balões na casa da vovó
 
 
Brincando com a vovó e sua filhinha
 
O abraço amigo e cheio de afeto
 
 Nós juntas curtindo a alegria de sermos amigas
 

 Natal época de agradecer a Deus por Jesus ser nosso irmão
 
A cama da vovó e o computador
 
Na tarde com a vovó uma coisa a mais em comum fazer as unhas
 
Adoro sua companhia
 


 Chegaram os 12 anos
 
 O abraço mais que especial
 
 
Parabéns para Ana Clara e para Erly e Renata por esta filha linda
e especial, um ser humano do bem a quem tenho a honra de ser avó.
 
 
Para comemorar seu niver de 13 anos fiz um mini álbum para ela com todo amor e carinho. Usei papeis, furadores e decorações da Toke e Crie e fita de cetim.
 
 

Acho que as imagens falam mais que as palavras, aquele bebê é hoje uma linda moça que encanta a todos com sua graça, sua educação e sua beleza jovial.
Deus te abençoe sempre e que es5e afeto que nos une seja para sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom ter você por aqui! Bjs da Ju.