18/10/2013

FAZENDO ARTE NA MINHA CASA

Oi amigos hoje resolvi fazer vários posts de uma vez só, alguns já estavam no formato de rascunho e foi só organizar para publicar.
O 18º encontro do nosso Grupo Simples Assim Scrap Entre Amigas foi realizado em 19 de setembro e fui a anfitriã da vez. Procurei fazer tudo para tornar este momento especial para minhas companheiras.
Preparei um menu para todas saberem o lanche que preparei com a ajuda da minha secretaria do lar.

 

Boca de lobo com recheio de creme de palmito e frango
 
Bolo salgado de fubá com frango e canudinho com
recheio de frango e carne moida
 
Bolo de tapioca com cobertura de doce de leite
 
Detalhe da mesa com o cabide com a nossa marca
 
O destaque do cabide.
 
As meninas que chegaram cedo aproveitaram comigo a lua.
 
Aproveitamos a noite de lua para papearmos na varanda.

Debora Folly, Silvia Lima, Luana Guedes e Tatyana Paganoto
fizeram esta noite mais que especial.
 
 Mostrando as meninas como fazer o cabide.
 
 Participando, prestando atenção.
 



 A produção de cabide decorado em tecido pronta.
 
Luhana e sua produção em branco.
 
 Taty escolheu  a cor vermelha.
 
 Deborá fez uso de duas cores e ficou linda a combinação.
 
Silvia caprichou na estampa.
 
 
 
Estes foram os que fiz para marcar o dia.

 
 No final presenteei a cada uma com um coração feito de madeira cortado pelo E-Corte Laser e pintado por mim com a inicial em emboss (ajuda da minha amiga Taty Paganoto).


 
 
 
Uma noite de aprendizagem, companheirismo, muitas risadas, e a certeza que quando estamos juntas por algum tempo o mundo lá fora não existe, só importa a nossa alegria por estarmos juntas independente das nossas responsabilidades.
Até o próximo...

2 comentários:

Bom ter você por aqui! Bjs da Ju.